A competição está ao rubro!

A Liga dos Campeões MasterFoot Futsal Porto está ao rubro, com muita disputa nos cinco grupos da competição.

No Grupo A, Friday Nights FC, Compact Records, V Império FC e White Bulls FC surgem empatadas com os mesmos seis pontos ao cabo de quatro jornadas disputadas, deixando todos os cenários em aberto e mostrando muito bem a competitividade que se tem vivido.

No Grupo B, o Spot lidera de forma isolada, somando por vitórias todas as partidas disputadas. Logo atrás, Team Zoeira e Monte dos Burgos Futsal surgem na vice-liderança, com seis pontos conquistado. O 4.º lugar deste grupo pertence aos GM 3.0.

No Grupo C, a liderança pertence à Ribeiras Team, que soma nesta fase 10 pontos. No 2.º lugar, com 8 pontos, está a formação da UDCR Bela. Por seu turno, os Skarks ocupam a 3.ª posição, com os Unidos FC a fecharem a classificação.

No Grupo D, os United FC somam por vitórias as quatro partidas disputadas, liderando a tabela de forma isolada. Na vice-liderança surge o conjunto do Dynamo Futsal, que soma 7 pontos nas quatro partidas disputadas. A 3.ª posição é do Deportivo 2018, com quatro pontos. Na 4.ª posição está a turma dos 3,14 Nantes Futsal.

No Grupo E, disputaram-se duas jornadas até ao momento. Dragões de Gaia e Clube Aventura D’Aldeia são líderes, com seis pontos. Seguem-se FC Devesas e Bueno FC/EA, ainda sem pontos alcançados.