3ª Jornada
Disputou-se esta semana a 3.ª jornada da 9.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

Na Golden League, disputaram-se três grandes partidas de futsal. Desde logo o duelo que opôs o ABG - Futsal e o GD Recarei prendeu as atenções de todos. Estas duas equipas disputaram um desafio pleno de intensidade e equilíbrio e isso mesmo ficou expresso no resultado final: uma igualdade a duas bolas. Por seu lado, o Ocidental FC saiu da quadra do Futsal Arena com os três pontos, fruto de uma difícil vitória perante Os Mercenários FC, com um golo solitário de Filipe André Martins. No outro encontro desta ronda, mais um grande jogo de futsal, com o Miraporto FC a conseguir uma vitória difícil sobre o Portus 87, vencendo por 7-4.

Na Silver League, o IPO - Futsal lidera a tabela classificativa e, nesta 3.ª jornada, numa partida antecipada, perante os Sub40+1, conseguiu o seu terceiro triunfo consecutivo, vencendo por 9-2. A vice-liderança pertence ao United FC, que se impos no terreno de jogo diante d'Os Titãs, vencendo por 11-1. No jogo mais equilibrado desta ronda, Napolitanos e Compact Records equivaleram-se durante os quarenta minutos e dividiram os pontos em disputa, com uma igualdade a três bolas.

Na próxima semana a competição terá continuidade e teremos certamente mais algumas partidas muito interessantes. Boa sorte a todos!