United FC vs IPO - Futsal

9ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Série B - 5ª Jornada 18 de outubro de 2017
  • United FC IPO - Futsal
    7-2
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Jogo muito bem disputado entre estas duas equipas à procura da sua segunda vitória na competição, proporcionando um bom espetáculo de futsal, com vários golos. Jogo equilibrado nos primeiros minutos, com as duas equipas a respeitarem-se bastante. Inaugura o marcador o United, através de Fábio Carneiro ao minuto sete. United que nesta fase do jogo tinha mais posse de bola e criava mais oportunidades de golo. Vantagem essa, que viria a ser aumentada ao minuto dezassete por intermédio de André Matos. A equipa do IPO Futsal estava desconcentrada nesta fase do jogo, cometendo vários erros defensivos e perdendo várias bolas. O resultado ao intervalo registava uma vantagem para a equipa do United por dois golos sem resposta.

Previa-se uma segunda parte intensa, e assim foi, com a equipa do IPO Futsal determinada à procura de reduzir a desvantagem no marcador. Seguiu-se um jogo de parada e resposta, com ambas as equipas a darem tudo dentro da quadra. IPO Futsal que viria mesmo a conseguir empatar a partida fruto da sua boa entrada neste segundo tempo. Destaque para o primeiro golo do IPO Futsal ser marcado pelo seu Guarda Redes Pedro Vieira num forte remate à passagem do meio campo. No entanto, seriam novamente os erros defensivos a tramarem esta equipa do IPO Futsal, com a equipa do United a aumentar a vantagem no marcador logo de seguida, em mais cinco ocasiões.

O United FC consegue, assim, a sua segunda vitória na competição, ocupando agora o terceiro lugar na tabela classificativa. Por sua vez, a equipa di IPO Futsal ocupa o quinto lugar da tabela classificativa, com três pontos conquistados.

Vídeos

d8g16O9Xc0s

Duelos

United FC IPO - Futsal
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2018-01-10 Vitória IPO - Futsal 3-2
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-10-18 Vitória United FC 7-2