2ª Jornada - Fase Final
Esta semana disputou-se a 2.ª jornada desta 9.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

Na Golden League, o ABG - Futsal conquistou a sua segunda vitória consecutiva e ocupa a liderança da tabela classificativa. Naquela que foi uma das partidas mais disputadas da noite, o ABG - Futsal conseguiu superiorizar-se ao Ocidental FC, vencendo por 3-2. Por seu lado, o Portus 87 somou igualmente os três pontos em disputa, realizando uma excelente exibição e batendo Os Mercenários FC, por 5-2.

Na Silver League, o IPO - Futsal comanda a tabela classificativa, com duas vitórias nas duas partidas disputadas. Nesta 2.ª jornada, a turma do IPO exibiu-se em grande estilo e conseguiu superiorizar-se aos Compact Records, por 9-3. Um dos grandes jogos desta jornada colocou frente-a-frente United FC e Sub40+1. Estas duas equipas disputaram um duelo de grande intensidade e equilíbrio, com o resultado final a dar conta disso mesmo: um empate a quatro bolos. Destaque igualmente para o primeiro triunfo nesta Fase Final por parte dos Napolitanos, que se impuseram na quadra diante d'Os Titãs, vencendo por 7-2.

Na próxima semana teremos os quartos-de-final da Taça, bem como um jogo antecipado da Silver League. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Silver League - Equipa da semana - IPO-Futsal - Exibição de enorme qualidade de toda a equipa do IPO-Futsal, onde conseguiu uma excelente vitória contra uma aguerrida equipa do Compact Records, conseguindo, assim, a sua segunda vitória em tantos jogos realizados nesta Silver League.

Silver League - Jogador da semana - Jorge Freitas (Napolitanos) - Noite inspirada do jogador dos Napolitanos, culminando esta excelente exibição com um poker, sendo um elemento decisivo no resultado obtido pela sua equipa.