2ª Jornada
Disputou-se esta semana a 2.ª jornada desta 9.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

Na Série A, o ABG - Futsal deu seguimento ao fantástico começo de torneio e somou o segundo triunfo consecutivo. Diante da muito aguerrida equipa d'Os Mercenários, o ABG - Futsal impôs-se na quadra e venceu por 3-1. Grande destaque também a para a turma do Portus87, que conseguiu a maior vitória da noite. Com uma exibição sem mácula, a formação capitaneada por João Nuno Coelho levou a melhor sobre a briosa equipa dos Sub40+1, com "Números Redondos": 8-1.

Na Série B, Miraporto FC e Ocidental FC conquistaram a segunda vitória consecutiva neste torneio. A formação do Miraporto FC conseguiu os três pontos no duelo diante d'Os Titãs. Com João Gonçalves em grande destaque, ao apontar uma "manita", a turma "canarinha" venceu por 9-1. Por seu lado, o Ocidental FC impôs-se frente à aguerrida equipa do IPO - Futsal. Resende abriu e fechou a contagem na vitória da sua equipa, por 4-1. Destaque igualmente para o Biquinha Futsal que, após a igualdade registada na ronda inaugural, conquistou a sua primeira vitória. É certo que os Napolitanos foram um adversário muito valoroso, mas o conjunto da Biquinha resolveu o encontro já nos minutos finais, com a importante contribuição de Nélson Filipe, autor de um "hat-trick".
 
Série A - Equipa da semana - ABG Futsal - O ABG Futsal deu seguimento ao excelente arranque de campeonato nesta 2.ª jornada. Diante da forte equipa dos Mercenários, a turma do ABG encarou a partida com seriedade, sabendo de antemão que iria encontrar dificuldades. Dessa forma, o ABG explanou um futsal de qualidade na quadra do Futsal Arena, chegando a um triunfo certamente muito saboroso, por 3-1!

Série A - Jogador da semana - João David Vasconcelos (Portus87) - Grande vitória do Portus87 nesta 2.ª jornada do campeonato! Com uma primeira meia hora de jogo absolutamente fantástica, esta equipa chegou a estar a vencer por 8-0! Numa prestação colectiva de encher o olho, um dos destaques da ronda vai para João David Vasconcelos, que foi um dos "motores" da equipa. Com dois golos, várias iniciativas perigosas, muita dinâmica e qualidade, João David Vasconcelos brilhou imenso neste encontro.
  
Série B - Equipa da semana - Miraporto FC - Dois jogos, duas vitórias! O Miraporto FC está a protagonizar um excelente arranque de torneio e ocupa a liderança da tabela classificativa, ex-aequo com o Odicental FC. Nesta jornada, a formação "canarinha" realizou uma exibição de encher o olho, com o colectivo a carburar a todo o gás e a conseguir superiorizar-se aos Titãs, vencendo por 9-1.

Série B - Jogador da semana - Nélson "Pinto" Filipe (Biquinha FC) - A suada vitória do Biquinha FC sobre os Napolitanos teve um nome em destaque: Nélson "Pinto" Filipe! De facto, este jogador foi um dos obreiros do triunfo da sua equipa, demonstrando toda a sua mobilidade, dinâmica, capacidade técnica e eficácia. A cereja no topo do bola da estupenda exibição foi, sem margem para dúvidas, o "hat-trick" que alcançou e que se revelou vital na vitória por 4-1.