6ª Jornada
Disputou-se a 6.ª jornada desta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme.
 
Na Série A, a abrir a noite, a equipa do Compact Records defrontou venceu, por 7-5, a muito abnegada equipa do CFU Fanzerense. Com este triunfo, a formação "maiata" conquistou os seus primeiros pontos na competição. No segundo jogo da noite, o ABG Futsal venceu a equipa do United PD por 9-4. Num jogo de grande entrega, a formação orientada por Nélson Santos arrebatou assim a sua terceira vitória na competição, diante de uma equipa do United PD que vendeu bem cara a derrota. No último jogo da noite os Galácticos venceram o ATSVL, por 4-1. Com os três pontos alcançados nesta jornada, os Galácticos assumiram a liderança isolada desta Série A

Na Série B, o Manga Tropical alcançou uma vitória certamente muito saborosa, nada mais, nada menos do que diante da forte equipa do Biquinha Futsal. Com Pedro Costa a contribuir com um "poker", a formação do Manga Tropical venceu por 6-3 e ocupa a liderança da tabela classificativa. Agora com os mesmos pontos do Biquinha Futsal está o conjunto do Miraporto FC, que logrou superiorizar-se aos Titãs, vencendo por 4-1. Numa jornada muito disputada, destaque igualmente para o grande encontro que colocou frente-a-frente Ocidental FC e Napolitanos, duas equipas que se equivaleram na quadra e dividiram os pontos em disputa, depois de uma igualdade a três bolas. 
 
Equipa da semana (Série A) - Galácticos Team - Exibição de grande qualidade de toda a equipa dos Galácticos Team. Dinâmica, coesa e unida, esta equipa alcançou mais três importantes pontos neste campeonato. Apesar da boa réplica oferecida pelo ATSVL, a turma "galáctica" não deixou os seus créditos por mãos alheias, venceu por 4-1, e ocupa a liderança isolada da tabela classificativa desta Série A.

Jogador da semana - Cláudio Santos (ABG Futsal) - Exibição a bom nível do jogador do ABG Futsal, que contribuiu de forma decisiva para o belo triunfo alcançado pela sua equipa nesta jornada, diante do United PD. Jogador muito importante na manobra do colectivo, Cláudio Santos jogou e fez jogar, marcou e deu a marcar. A face mais visível da sua bela exibição foi o "hat-trick" alcançado, valendo um terço dos golos obtidos pela sua equipa nesta partida.

Equipa da semana (Série B) - Manga Tropical - Exibição de grande qualidade de toda a equipa do Manga Tropical, conseguindo com esta vitória ascender ao primeiro lugar da classificação. Nota, ainda, para o facto de esta equipa ter menos um jogo realizado que o segundo classificado Biquinha Futsal.

Jogador da semana (Série B) - Pedro Costa (Manga Tropical) - Exibição de grande nível do jogador do Manga Tropical, culminando esta exibição com um poker, merecendo ser o grande destaque desta semana. Destaque para o último golo deste jogador, uma execução fantásica fazendo um chapéu ao guarda-redes adversário.