7ª Jornada
Disputou-se esta semana a última jornada da 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme! Mas que grande final de competição, com grandes jogos de futsal e muita emoção. Manga Tropical (Golden League) e Biqunha Futsal (Silver League) sagraram-se campeões!

Na Golden League, o Manga Tropical sagrou-se campeão! Numa última jornada de emoções fortes, o GD Recarei entrava na quadra como líder da classificação e só o triunfo interessava ao Manga Tropical. Tal como se previa, este foi um grande jogo de futsal, com emoção, incerteza e muita disputa. O triunfo sorriu ao Manga Tropical, por tangenciais 5-4, e desta forma a equipa de João Paulo Soares conquistou o título desta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme. Por seu lado, a ATSVL fechou em beleza este torneio, com uma boa exibição e uma excelente vitória diante do Miraporto FC, por 10-5. Destaque também para a turma do ABG - Futsal, que conseguiu fechar com chave de ouro este campeonato, tendo levado a melhor sobre os Galácticos Team (6-3).

Na Silver League, o Biquinha Futsal conquistou o título! Esta derradeira jornada reservava um teste muito exigente ao Biquinha Futsal, que estava obrigado a vencer o Team Husse para conseguir alcançar o troféu. Pois bem, a formação do Biquinha Futsal percebeu a responsabilidade do encontro e, apesar da forte réplica do seu adversário, conquistou uma difícil vitória, por 3-1, que lhe permitiu festejar o título de campeão, em igualdade pontual com os Napolitanos, que folgaram nesta ronda. Na 3.ª posição terminou a formação do United PD, que nesta derradeira jornada dividiu os pontos em disputa com os Compact Records, após uma igualdade a quatro bolas. Grande destaque também para o CFU Fanzerense, que terminou em beleza este campeonato, superiorizando-se aos Titãs (7-1).
 
Equipa da semana (Silver League) - Biquinha Futsal - Como não poderia deixar de ser, o destaque da semana vai para o Biquinha Futsal que alcançou mais uma vitória nesta competição e assegurou assim o primeiro lugar da Silver League, renovando assim o título de campeão. Uma equipa fortíssima, com jogadores muito experientes e já muito bem entrosados.

Jogador da semana (Silver League) - Zezinho (Biquinha Futsal) - O destaque individual da semana vai para Zezinho, não só pelo que fez nesta jornada mas também por toda a sua importância no percurso do clube. Um jogador tecnicamente acima da média, com bom sentido posicional e taticamente muito completo, soube gerir as emoções da equipa nos vários momentos da partida, soube acalmar os ânimos e demonstrou ser um verdadeiro capitão. Por tudo isso e muito mais se tornou o MVP da Silver League.