Galácticos Team vs United FC

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Série A - 2ª Jornada 13 de março de 2017
  • Galácticos Team United FC
    4-2
    • 23:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Jogo bem disputado entre estas duas equipas, proporcionando um bom espetáculo de futsal.

Entrou melhor a equipa dos Galácticos inaugurando o marcador logo nos primeiros cinco minutos de jogo. No entanto, rapidamente a equipa do United empatou o encontro, equilibrando o jogo em todos os aspectos. Ambas as equipas procuraram o golo, muitas vezes de forma menos criteriosa, no entanto seria a equipa dos Galácticos a sair em vantagem no marcador para o intervalo.

Perspectivava-se um segundo tempo muito disputado e intenso, e foi exatamente o que aconteceu, com as duas equipas a deixarem as preocupações defensivas para segundo plano. Cada lance era disputado como se do último se tratasse, e as oportunidades de golo foram surgindo naturalmente. Foi mais eficaz a equipa dos Galácticos, vencendo assim por dois golos de diferença. Por sua vez, a equipa do United lutou até ao fim pelo melhor resultado possível, no entanto os erros defensivos foram fatais.

Os Galácticos somam assim a segunda vitória em tantos jogos disputados, ocupando o segundo posto da classificação com seis pontos conquistados. Por sua vez, o United ocupa a sexta posição sem nenhum ponto conquistado.
 


 

Vídeos

mkz5oO3rTKk

Duelos

Galácticos Team United FC
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-03-13 Vitória Galácticos Team 4-2