6ª Jornada Golden League e Meias-Finais da Taça
Semana importante nesta competição, disputando-se a 6.ª jornada da Golden League e as meias-finais da Taça.

Grupo Desportivo Recarei e Manga Tropical somaram os três pontos em disputa nesta ronda, deixando para a derradeira jornada a discussão do título. O GD Recarei superiorizou-se aos Galácticos Team, enquanto que o Manga Tropical venceu o Miraporto FC. Na outra partida da noite, destaque para o Ocidental FC, que conseguiu um belo triunfo sobre o ABG - Futsal (7-1).

Disputaram-se igualmente as meias-finais da Taça, com Biquinha Futsal e Manga Tropical a carimbarem o passaporte para o jogo decisivo, isto depois de terem conseguido impor-se diante de United PD (4-3) e Galácticos Team (7-1), respectivamente.

Equipa da semana - GD Recarei - Exibição de grande qualidade de toda a equipa do GD Recarei, onde conseguiu uma excelente vitória sobre um adversário esforçado e lutador, como é o caso dos Galácticos Team. 

Jogador da Semana - João Sousa (GD Recarei) - Exibição de grande nível do jogador do GD Recarei, culminando esta exibição com um hat-trick merecendo ser o grande destaque desta semana. Sem dúvida um dos grandes valores que pisa a quadra do Futsal Arena nesta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme.