5ª Jornada Golden League e 6ª Jornada Silver League
Esta semana disputou-se a 5.ª jornada da Golden League e a 6.ª jornada da Silver League desta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme.

Na Golden League, o GD Recarei assumiu a liderança da tabela classificativa. Ao vencer diante do ABG Futsal, por 8-1, a turma do Recarei aproveitou da melhor forma o empate verificado na partida entre Manga Tropical e Ocidental FC, que terminou igualada a cinco bolas. Quem ascendeu à 4.ª posição foi a turma do ATSVL, que defrontou e derrotou a turma dos Galácticos Team, por 8-3.

Na Silver League, os Napolitanos deram seguimento ao seu excelente momento de forma, alcançando a quarta vitória consecutiva, desta feita perante o CFU Fanzerense, com três golos sem resposta. O vice-líder Biquinha Futsal também conquistou os três pontos nesta jornada e fê-lo com uma vitória volumosa frente aos Titãs (11-2). Por seu lado, o Team Husse divide agora a 3.ª posição com o United PD, isto depois de ter conseguido superiorizar-se na quadra aos Compact Records, vencendo por 6-3.
 
Equipa da semana (Golden League) - Ocidental FC - Numa das partidas mais disputadas desta jornada da 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme disputada no Futsal Arena, o Ocidental impôs uma igualdade a cinco bolas diante do Manga Tropical. Depois de largos minutos de intensidade, equilíbrio e muita disputa, o Manga Tropical até parecia bem encaminhado para a conquista dos três pontos, mas o Ocidental FC teve forças até ao último apito, chegando ao 5-5 mesmo ao cair do pano.

Jogador da semana (Golden League) - Duarte Silva (ATSVL) - Noite de luxo por parte deste jogador do ATSVL. Duarte Silva comandou a turma de Lavra rumo a um fantástico triunfo nesta jornada da competição. Autor de uma exibição portentosa, com alguns momentos de grande magia, Duarte Silva colocou a cereja no topo do bolo com um "poker" soberbo, com o qual abrilhantou a sua prestação.
 
Equipa da semana (Silver League) - Napolitanos - O triunfo diante da CFU Fanzerense, com três golos sem resposts, deixou a squadra napolitana na 1.ª posição da tabela classificativa, numa altura em que já cumpriu os seus jogos desta Silver League. Agora, na derradeira jornada, os Napolitanos podem ser campeões no sofá, caso a formação da Biquinha escorregue frente ao Team Husse. Tudo pode acontecer e uma coisa é certa: os Napolitanos podem ficar muito orgulhosos do campeonato realizado. 
 
Jogador da semana (Silver League) - Bruno Pereira (Biquinha Futsal) - Mais uma grande exibição para o currículo deste jogador nesta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme. Este jogador tem carregado a turma da Biquinha nesta Silver League nesta jornada apontou mais um brilhante "poker", que ajudou a sua equipa a manter-se em busca do título de campeão desta competição.