Galácticos Team vs Manga Tropical

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Golden League - 3ª Jornada 15 de maio de 2017
  • Galácticos Team Manga Tropical
    5-6
    • 23:30
    • Futsal Arena

Reportagem

Duas boas oportunidades, uma para cada lado, deram o mote no inicio do jogo e confirmando isso mesmo aos 4' o Manga passa para a frente por Pedro Costa.
Ainda estavam a tentar festejar e um remate cruzado bate Pepe e iguala a partida. no minuto seguinte já o Manga volta à liderança no marcador.
A bola está muito disputada tornando o jogo mais intenso e no meio das sucessivas trocas de posse de bola o Manga volta a marcar com um remate forte de Pedro Costa.
A resposta dos Galácticos foi com o bisar de André Jesus aos 10' com um potente remate que fez saltar a rede da baliza e automáticamente todo o banco da sua equipa que pareceu motivar e conseguir materializar isso mesmo aos 17' com uma grande jogada e um remate a não dar hipótese a Pepe no fecho da primeira parte.
Um início de segunda parte sónico, com o Manga a falhar a primeira oportunidade, já os Galácticos passam para a frente pela primeira vez aos 22', depois de uma abertura fantástica um estouro para o fundo da baliza confirma o 4x3.

O empate chega aos 24' com tudo a ficar igualado depois de grande jogada de Xavi no meio campo e uma triangulação para Pedro costa só encostar.
Não há descanso neste jogo com sucessivos ataques a bola não pára e os Galácticos a ganharem vantagem de novo aos 30' com mais um grande golo.
Manga tenta pressionar os Galácticos para conseguir o empate mas a defesa dos azuis não cede até aos 36' numa jogada de insistência a bola bate no poste e acaba por entrar.
Um livre para o manga em zona frontal faz soar o ferro da baliza mas só a perto do apito final aos 39' Pedro Costa a fintar meia defesa dos Galácticos e a colocar entre as pernas do guardião azul para terminar a contagem de golos, termina um grande jogo no Arena com as duas equipas a darem o litro e a proporcionar um grande jogo de futsal.

Duelos

Galácticos Team Manga Tropical
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-06-14 Vitória Manga Tropical 7-1
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-15 Vitória Manga Tropical 5-6