United FC vs Biquinha Futsal

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Silver League - 4ª Jornada 17 de maio de 2017
  • United FC Biquinha Futsal
    4-3
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Entrou melhor o United a tentar segurar o adversário no seu terreno defensivo mas com o decorrer do jogo a Biquinha começou a estabelecer o seu jogo e a criar duas oportunidades de golo claro.
O guarda redes do United a mostrar serviço neste ascendente da Biquinha e na resposta bola ao poste quase fazendo o 1x0.

O jogo ganhou intensidade, com ligeiro ascendente da Biquinha que obrigou o United a recuar para não ser surpreendido mas só funcionou até ao minuto 10' porque Bruno Pereira com um tiro de fora da área a inaugurou o marcador.
Na resposta uma grande jogada de Micha a isolar um companheiro que bate o guardião da Biquinha para o empate, ainda nem um minuto tinha passado.
Numa tremenda jogada individual, Nelson Pinto, tira guarda redes do caminho e remata quase sem ângulo, repondo a vantagem para a sua equipa.

Aos 15' um remate exterior colocado a não dar hipótese de defesa e a dar algum conforto à Biquinha, por Tiago Costa acabava com os lances de perigo no primeiro tempo.
Entra melhor a Biquinha no segundo tempo, colocando perigo na baliza do adversário mas foi do outro lado que a bola entrou, aos 29', com um remate indefensável na marcação de um canto, André Matos reduzia e dava alento ao United.

Mais uma jogada fantástica de Paulo Micha pela direita e a cruzar para a área, permitiu a David Póvoas meter o pé no meio dos defesas e do guarda redes para fazer o empate.
Intensidade ao máximo no arena com as duas equipas à procura da vitória que acabou por sorrir ao United aos 39' por Rodrigo Fernandes num dos últimos lances da partida e premiando a eficácia da sua equipa.

Duelos

United FC Biquinha Futsal
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-09-20 Vitória United FC 0-3
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-06-14 Vitória Biquinha Futsal 3-4
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-17 Vitória United FC 4-3