4ª Jornada Golden League e 5ª Jornada Silver League
Esta semana disputou-se a 4.ª jornada da Golden League e a 5.ª jornada da Silver League desta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme.

Na Golden League, a classificação conta com três líderes, são eles GD Recarei, Manga Tropical e Ocidental FC, todas com nove pontos. A formação do Manga Tropical conquistou uma vitória muito difícil nesta jornada. Depois de ter estado a perder por 1-4 diante da ATSVL, o Manga protagonizou uma última meia hora de grande acerto, marcando cinco golos e vencendo por 6-4. Por seu lado, o GD Recarei também esteve a perder com o Odicental FC, mas conseguiu igualmente uma excelente reviravolta, vencendo por 6-3. No outro encontro da noite, o Miraporto FC somou os três pontos em disputa diante dos Galácticos Team, triunfando por tangenciais 2-1. 

Na Silver League, os Napolitanos comandam agora de forma isolada, isto depois de uma vitória expressiva nesta jornada, por 11-1 frente aos Titãs. Agora a dois pontos da liderança está a formação do United PD, que nesta ronda dividiu os pontos em disputa com o Team Husse, após uma partida muito interessante, que terminou com uma igualdade a quatro bolas. Destaque igualmente para o primeiro triunfo da época por parte do CFU Fanzerense, que logrou superiorizar-se na quadra à Compact Records, vencendo por 6-2.

Equipa da semana (Golden League) - GD Recarei - O GD Recarei é, sem dúvida, uma das melhores equipas que já passou por este campeonato. Alia à sua enorme qualidade de jogo, um leque de opções enorme de jogadores que compreendem a filosofia da equipa e que podem a qualquer momento ser um contributo importante. Esta qualidade e homogeneidade permite a esta equipa manter o seu nível competitivo durante os 40 minutos de jogo, sem nunca quebrar, tornando-se um dos adversários mais temíveis do campeonato.

Jogador da semana (Golden League) - Pedro Costa (Manga Tropical)  - Pedro Costa é um jogador de enorme qualidade. Tecnicamente evoluído, raçudo e sempre em alta rotação, este atleta não desiste de nenhuma bola. Alia a tudo isso um bom sentido de orientação dentro do campo e uma relação muito íntima com o golo. Nesta jornada foi o jogador chave, para dar uma vitória memorável ao Manga Tropical quando já quase ninguém acreditava.

Equipa da semana (Silver League) - CFU Fanzerense - O destaque desta semana vai para o CFU Fanzerense, uma equipa ainda inexperiente no contexto do futsal, com os jogadores a procurar as melhores dinâmicas no "taco", mas que tem crescido de jornada para jornada, apresentado enormes melhorias e dos quais se espera um crescimento contínuo no futuro. Hoje obtiveram a primeira vitória no campeonato, "roubando" o 5.º lugar aos seus adversários.

Jogador da semana (Silver League) - Jorge Freitas - (Napolitanos) - Dono de uma grande envergadura física, com uma enorme velocidade com bola, tornando-se num jogador muito difícil de travar quando ganha espaço para se balancear para o ataque. Nesta jornada premiou-nos com um "poker" e é sem dúvida um dos jogadores de destaque desta Silver League.