3ª Jornada Golden League e 4ª Jornada Silver League
Esta semana disputou-se a 3.ª jornada da Golden League e a 4.ª jornada da Silver League desta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme.

Na Golden League, o Ocidental FC deu continuidade à sua senda vitoriosa, somando agora três vitórias seguidas. Nesta jornada, a turma do Ocidental FC defrontou e venceu o Miraporto FC, por 8-1. As outras duas partidas desta jornada terminaram com o mesmo resultado: 6-5. O Manga Tropical levou a melhor perante os Galácticos Team e o ATSVL logrou superiorizar-se ao ABG Futsal, em dois jogos muito disputados, que terminaram com vitórias tangenciais. 

Na Silver League, a liderança é partilhada por três equipas, são elas Biquinha Futsal, Napolitanos e United PD. Nesta jornada defrontaram duas destas equipas, num grande jogo de futsal entre Biquinha e United PD, com estes últimos a saírem vitoriosos, pela margem mínima (4-3). O mesmo resultado registou-se no duelo entre Napolitanos e Team Husse, com a "turma italiana" a conquistar os três pontos em disputa nesta muito disputada partida. Destaque igualmente para os Compact Records, que se impuseram na quadra do Futsal Arena aos Titãs, vencendo com oito golos sem resposta.