1ª Jornada

Arrancou esta semana a 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme. A 1.ª jornada desta competição foi muito disputada, com grandes jogos na quadra do Futsal Arena.

Na Série B, a Biquinha Futsal entrou com o pé direito nesta competição. Com um futsal de grande qualidade, esta equipa defrontou e venceu a sempre muito aguerrida turma d'Os Titãs, vencendo por 10-1.

Em jogo de estreia nas Ligas MasterFoot, o Miraporto FC somou os três pontos em disputa. Numa grande partida de futsal, diante da forte equipa do Ocidental FC, o Miraporto FC mostrou grande qualidade e superiorizou-se no resultado final, triunfando por 4-3.

Estreia auspiciosa foi também aquela que o Team Husse protagonizou na MasterFoot. Os Napolitanos foram um adversário à altura, num encontro de grande competitividade que terminou com o triunfo do Team Husse, por tangenciais 3-2.

Já na Série A, o GD Recarei começou da melhor forma a defesa do título conquistado na temporada passada. Apadrinhando a estreia do FCU Fanzerense, a turma do GD Recarei mostrou toda a sua categoria e venceu por 10-1.

Também a ATSVL principiou de forma muito positiva este torneio. Com uma bela exibição diante do estreante United PD, a turma de Lavra alcançou os três pontos em disputa, vencendo por 7-2.

Destaque também para a estreia auspiciosa dos Galácticos Team nesta competição. Mesmo depois de ter estado em desvantagem diante da experiente equipa dos Compact Records, os Galácticos Team deram a volta ao marcador e triunfaram por 3-1.

A competição prossegue com a 2.ª jornada e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana (Série A) - Galácticos Team - Estreia auspiciosa por parte desta equipa na 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme. Apesar de ter estado em desvantagem da forte equipa dos Compact Records, a formação dos Galácticos Team acreditou sempre que seria possível dar a volta ao marcador e a sua persistência foi recompensada com a "cambalhota" no marcador, alcançada durante a segunda parte, e consequente obtenção dos três pontos.

Jogador da semana (Série A) - Paulo Basto (GD Recarei) - O GD Recarei entrou nesta competição da melhor forma. Em busca da revalidação do título, esta equipa conseguiu uma bela vitória diante da FCU Fazerense, com o colectivo a exibir-se em excelente plano. Paulo Basto acabou por ser um dos jogadores em destaque, pela sua dinâmica, entrega e eficácia, contribuindo com um fantástico "hat-trick" para o triunfo, por 10-1.

Equipa da semana (Série B) - Miraporto FC - Entrada com o pé direito por parte do Miraporto FC neste torneio. Numa das partidas mais disputadas e emocionantes desta ronda inaugural, o Miraporto FC mostrou que é uma equipa a ter em conta. Diante de uma equipa muito forte, como é o caso do Ocidental FC, o Miraporto FC conseguiu impor-se na quadra e, depois de quarenta minutos de grande intensidade, venceram por 4-3.

Jogador da semana (Série B) - Ângelo Miguel (Biquinha Futsal) - A jornada inaugural desta 8.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme correu de feição à Biquinha Futsal, que entrou de forma fantástica na competição. Numa excelente vitória diante d'Os Titãs, Ângelo Miguel foi um dos jogadores em maior destaque, causando inúmeros problemas à equipa contrária e assinando três importantes golos neste desafio. Fantástico!