Taça - 1ª Eliminatória

Esta semana jogou-se mais uma ronda futebolística nesta 7.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme, com um misto de jogos de campeonato e de taça.

Na 1.ª Divisão tivemos um grande encontro de futsal, entre Manga Tropical e ABG Futsal. Jogo de prender a respiração, com intensidade, equilíbrio e emoção. Apesar das sucessivas vantagens no marcador por parte do Manga Tropical, o ABG Futsal correu sempre atrás do prejuízo e conseguiu fixar a igualdade a cinco bolas.

Já no que diz respeito à Taça, a 1.ª eliminatória foi muito disputada, com jogos de alto nível competitivo. Começando desde logo pelo grande duelo que colocou frente-a-frente Compact Records e Ocidental FC e que terminou com o triunfo tangencial destes últimos, por 7-6. Também pela margem mínima foi construída a vitória do ATSVL diante da muito aguerrida equipa d'Os Titãs (3-2). Destaque igualmente para o Real Portvscale, que defrontou e venceu a turma dos Napolianos, por 5-1.

Na próxima semana a bola voltará a rolar no Futsal Arena, com partidas que prometem muita emoção e espectáculo. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Real Portvscale - O Real alcançou esta noite uma grande vitória frente aos Napolitanos, qualificando-se para a próxima fase da Taça. Uma equipa talentosa, caracterizada por pressionar os adversários desde da primeira fase de construção que quando se encontra completa e inspirada pode ser um caso sério.

Jogador da semana - Miguel Cunha (Manga Tropical)
- O grande destaque desta semana vai para um jogador já muito rodado, Miguel Cunha. Este jogador é um verdadeiro patrão dos Manga, demonstrando características de líder nato. É este jogador que segura toda a defesa dos Manga, que inicia a primeira fase de construção e que faz a equipa jogar. Para além da facilidade e potência de remate que lhe é característica, tem também uma capacidade de variação de velocidade nos seus dribles que o torna um dos melhores jogadores do torneio.