4ª Jornada - 2ª Divisão
Biquinha Futsal e Rádio Memória foram as equipas vitoriosas nesta 4.ª jornada da 2.ª Divisão da Liga Futsal MasterFoot Kelme, tendo levado a melhor diante de Ocidental FC e de Os Titãs, respectivamente.

O Biquinha Futsal soma e segue neste campeonato. Ao quarto jogo disputado, esta equipa soma a quarta vitória consecutiva e nesta jornada defrontou e venceu a turma do Ocidental FC. Num jogo bem disputado, entre duas fortes equipas, o triunfo sorriu à Biquinha Futsal, por 3-1.

No outro encontro da noite, um tento solitário de Tiago Ramos permitiu à turma da Rádio Memória somar os três pontos em disputa diante d'Os Titãs. Este foi um desafio muito intenso e disputado em que um golo bastou para a Rádio Memória alcançar um triunfo sofrido, mas certamente muito saboroso.

Equipa da semana - Biquinha Futsal - Quatro jogos, quatro vitórias! A Biquinha Futsal está a brilhar intensamente neste arranque de torneio e soma por triunfos todas as partidas disputadas até ao momento. Com maiores ou menores dificuldades, esta equipa tem conseguido alcançar vitórias muito importantes e nesta jornada, diante do Ocidental FC, deu mais uma demonstração de qualidade, com o seu guardião Hugo Silva a mostrar-se determinante para a vitória, como veremos já de seguida. 

Jogador da Semana - Hugo Silva (Biquinha Futsal) - Soberba, irreprensível e imaculada exibição! Hugo Silva revelou ser mestre na arte do bem defender. Instinto, grandes reflexos e uma visão apurada, que evitaram grandes prejuízos para a sua equipa. Sempre atento e destemido entre os postes, Hugo Silva assinou uma série de grandes intervenções, travando um punhado de remate que pareciam impossíveis de ser defendidos.