3ª Jornada

3.ª jornada

Mais uma semana de emoções fortes no Futsal Arena! A 3.ª jornada da 7.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme foi mais uma ronda com muitos golos, grandes partidas de futsal e com vários jogadores a brilharem intensamente.

Na 1.ª Divisão, GD Recarei e Manga Tropical deram continuidade ao seu interessante ombro-a-ombro na liderança da tabela classificativa e nesta jornada deram mais uma demonstração de enorme poderio. As duas equipas alcançaram 15 golos nesta jornada e somaram mais três pontos: o GD Recarei diante do Real Portvscale (15-0) e o Manga Tropical frente aos Canarinhos FC (15-4). No outro desafio desta jornada, assistiu-se a uma vibrante partida de futsal entre ABG e Petro United, com o triunfo a sorrir à turma do ABG - Futsal, por 5-2.

Na 2.ª Divisão a Biquinha Futsal soma e segue na liderança isolada do campeonato de forma inequívoca. A abrir a jornada, esta equipa da Biquinha goleou Os Titãs, vencendo sem qualquer contestação o seu adversário por números expressivos, com Hugo "Garuga" Pinto em grande destaque. No segundo jogo da noite, os Napolitanos levaram de vencida a equipa da Rádio Memória, tendo no seu guarda-redes Nélson Pereira o grande responsável pelo triunfo. A fechar a jornada, o Compact Records apadrinhou a estreante equipa do Ocidental FC, registando-se um empate entre duas equipas que se equivaleram entre si.

O espetáculo do futsal está de regresso na próxima semana, dias 10 e 12 de outubro, com as respetivas jornadas da 1.ª e 2.ª Divisão, prometendo desde logo, jogos de grande qualidade. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Manga Tropical - Três jogos, três vitórias! O Manga Tropical está a exibir-se em grande nível neste arranque da 7.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme e lidera a tabela classificativa do principal escalão a par do GD Recarei. Nesta jornada, diante dos Canarinhos FC, o Manga Tropical conseguiu mais um triunfo expressivo, coroando uma exibição fantástica, na qual espalhou um perfume de bom futsal na quadra do Futsal Arena.

Jogador da Semana - Hugo "Garuga" Pinto (Biquinha Futsal) - Jogo de grande nível do camisola quatro da equipa da equipa da Biquinha, culminando esta exibição com quatro golos de belo efeito. Com este fantástico "poker", Hugo Pinto segue na luta pelo prémio de melhor marcador desta divisão e é, sem margem para dúvidas, um dos principais elementos da sua equipa nesta fase do campeonato.