Meias-finais da MasterFoot Futsal Cup
Estão encontrados os grandes finalistas da MasterFoot Futsal Cup desta 3.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Porto! Bayern Monchique e GD Recarei irão medir forças no jogo decisivo e prometem um duelo de prender a respiração.

O Bayern Monchique está à espreita de mais uma "dobradinha"! Depois de ter vencido a 1.ª Divisão, este poderoso conjunto "bávaro" promete continuar a sua senda vitoriosa. Ainda assim, o Bayern Monchique teve de esforçar-se imenso para carimbar o passaporte rumo à final, uma vez que a Brigada do Fojo foi um adversário à altura e vendeu bem cara a derrota de um jogo com emoção até final.

A emoção foi uma constante nestas meias-finais e a partida que colocou frente-a-frente Grupo Desportivo Recairei e A2E foi apenas decididas nas grandes penalidades. O tempo regulamentar chegou ao final com uma igualdade a três bolas, que espelha bem o equilíbrio que se viveu neste desafio. Na "lotaria dos penaltis" a turma do GD Recarei ganhou o "jackpot" e irá medir forças com o Bayern Monchique na grande final.

A final desta MasterFoot Futsal Cup terá lugar já nesta sexta-feira, dia 6 de Fevereiro. O pavilhão da COAHEMATO será o palco de um desafio que promete ser espectacular. Boa sorte às equipas!

Equipa da semana (Bayern Monchique) - Vitória sensacional! Depois da conquista do campeonato a equipa mais temível da MasterFoot no Futsal prepara-se para mais uma "dobradinha". Após a brilhante vitória diante da Brigada do Fojo, segue-se o Recarei na grande finalíssima. Veremos até onde o poderio alemão pode chegar!

Jogador da semana (João Sousa - GD Recarei) - Suplente de classe! João Sousa voltou a espalhar magia no Arena Futsal. Precisou apenas de 20 minutos para deixar a sua marca na partida, com dois golos decisivos. João Sousa, ele que foi eleito o melhor jogador da 2.ª Divisão, será certamente uma enorme ameaça para a baliza do todo-poderoso Bayern Monchique.