Quartos-de-Final da MasterFoot Futsal Cup

Quartos-de-Final da MasterFoot Futsal Cup (12-01-2015)

As emoções do futsal regressaram na passada segunda-feira ao taco do Arena Futsal e logo com um grande jogo. A formação do Bayern Monchique recebeu e bateu o aguerrido CD Marco por 4-3, com Norberto Sousa a mostrar novamente a sua veia goleadora (dois golos). Com esta vitória, a turma de Mister Tozé Ribeiro foi a primeira equipa a marcar presença nas meias-finais da MasterFoot Futsal Cup.

Na quarta-feira, destaque para dois grandes jogos. A formação do GD Recarei teve de recorrer à marcação de grandes penalidades para levar de vencida a turma "maiata" da Compact Records. Depois de um jogo eletrizante do primeiro ao último minuto (4-4), os pupilos de Bruno Barbedo respiraram confiança na marca de "penalty" e bateram Hermano José por duas vezes (2-0 em G.P.).
Destaque para esta equipa, sendo ela a única da 2ª Divisão ainda em prova e que medirá forças com Brigada do Fojo, Bayern Monchique e A2E por um lugar na história.

Por fim, a fechar a ronda "europeia", o remendado A2E venceu a União Douro FC e carimbou o seu nome nas meias-finais da prova. Pedro Marques voltou a fazer estragos com o seu bom pé esquerdo e Lourenço Soveral resolveu a partida com classe já nos últimos minutos do encontro.

O campeonato regressa na próxima semana com a última jornada, dia 19 e 21 de Janeiro, e promete ser escaldante, com os títulos de ambas as divisões ainda em discussão. Boa sorte a todos!

Equipa da semana (A2E) - Atitude guerreira! A formação do A2E, liderada pelo irreverente Lourenço Soveral, soube reagir no momento certo e acabou por surpreender a sempre organizada equipa da União Douro FC por 4-3. Pedro Marques e Lourenço Soveral emprestaram bons serviços e foram fulcrais na passagem da sua equipa às meias-finais da MasterFoot Futsal Cup. Destaque também para o GD Recarei que ultrapassou os Compact Records e é a única equipa da 2ª Divisão presente nesta fase adiantada da prova.

Jogador da semana (Norberto Sousa - Bayern Monchique)
- Mais uma exibição portentosa deste grande jogador do Bayern Monchique! Este excelente pivô, um dos melhores a actuar nos torneios de futsal da MasterFoot, continua a mostrar serviço e revelou-se, uma vez mais, decisivo no sucesso da sua equipa. Máquina goleadora, inteligente nas movimentações e importantíssimo a abrir espaços nas defensivas contrárias, Norberto Sousa contribuiu com dois golos cruciais para a tangencial conquistada pelo Bayern Monchique (4-3) diante do CD Marco e que coloca a sua equipa nas meias-finais da MasterFoot Futsal Cup.