4.ª Jornada

Equipa da semana - Gaut Futsal - Numa luta directa na classificação pelo acesso aos lugares cimeiros, os Gaut receberam e venceram os Unidos, por 3-0. Num jogo muito bem conseguido por parte da sua equipa onde, no primeiro tempo, conseguiram a vantagem mínima no marcador (1-0) e, no segundo tempo, controlaram a partida a seu belo prazer, aumentando a contagem para 3-0 . 

Jogador da Semana - João Monteiro (Gaut Futsal) - Foi o homem da jornada! Ao apontar 2 golos que ajudaram muito na conquista dos 3 pontos por parte da sua equipa, mas também por diversas outras acções com as quais foi pincelando uma exibição de grande nível.  

Equipa da semana - Malucos da Bola Esta semana o destaque vai para esta equipa devido ao resultado conseguido frente aos Titãs. Vitória categórica, por 7-3, naquela que seria a primeira vitória da equipa na prova num jogo onde estiveram por cima desde o primeiro até ao último minuto da partida. 

Jogador da semana - Sergio Magalhães (Os Titãs) - Destacamos o atleta pelos três golos marcados contra os Malucos da Bola. Golos que não foram suficientes para ajudar a equipa a conquistar nenhum ponto mas não é todas as noites que se faz um hat-trick.