3.ª Jornada

Equipa da semana - Gaut Futsal - Vitória difícil contra uma equipa que, apesar de estar no último lugar da tabela, é uma equipa com bons executantes e bem comandada o que so valoriza a vitoria dos Gaut. Num jogo equilibrado no primeiro tempo, foi já bem perto do final que os Gaut conseguiram alcançar os 3 pontos com 2 golos no final da partida que garantiram um vitória difícil, por 3-1 .

Jogador da Semana - João Monteiro (Gaut Futsal) - Foi para nós o jogador da jornada, marcando dois golos que valeram três pontos. Uma boa exibição, tanto atacar como a defender, coroada com muitos momentos de brilhantismo e ainda mais cintilante pelos 2 golos que obteve.

Equipa da semana - Portus 87 - Esta semana destacamos a vitoria do Portus frente a uma equipa aguerrida que luta pelos lugares cimeiros. Com uma entrada forte na partida, fizeram 2-0 ao intervalo. No segundo tempo foram controlando o jogo e aumentaram a vantagem para 4-0. É certo que a equipa adversaria ainda reagiu, mas o Portus tinha já os 3 pontos na mão.  

Jogador da semana - Bruno Ribeiro (Red River City) - Foi o jogador da noite a nosso ver 3 golos para a sua conta pessoal os primeiros na prova que ajudaram a equipa alcançar os tao desejados 3 pontos na partida.