Remendados FC vs Monte dos Burgos Futsal

15.ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Série A - 2.ª Jornada 01 de outubro de 2021
  • Remendados FC Monte dos Burgos Futsal
    4-1
    • 21:30
    • COHAEMATO

Reportagem

A jornada abriu com uma incrível vitória alcançada pelos Remendados FC por 4-1, perante uns apáticos e irreconhecíveis Monte dos Burgos Futsal que, aos longo dos 40 minutos não foram capazes de beliscar ou colocar em causa a superioridade que os Remendados apresentaram.

Um início de jogo fulgurante por parte dos Remendados FC, a entrar em jogo com alta intensidade e a encostar rapidamente o seu adversário às cordas. Essa entrada resultou em dois golos de rajada, aos 3 e 6 minutos, concretizados por um dos jogadores em evidencia nesta noite, Jorge Leite. Esta vantagem madrugadora permitiu ao Remendados FC gerir o jogo de outra forma enquanto que, por sua vez, desnorteou por completo o Monte dos Burgos. Já numa fase avançada da primeira parte, o Remendados voltou a ampliador o marcador, desta feita por Rui Gonçalves num golo de enorme classe.

Na segunda parte a história do jogo já teve contornos diferentes, o Monte dos Burgos demonstrou ser uma equipa bem mais capaz e organizada do que aquilo que evidenciou no primeiro tempo e equilibrou a partida. Crescimento esse que não invalidou que, aos 25 minutos, Sandro Gomes volta-se a fazer mexer o marcador e colocar o resultado em 4-0. Foi preciso esperar pelo minuto 38 para assistir ao primeiro golo de Monte dos Burgos, nascido de um rasgo individual de Alberto Neves que foi claramente um dos jogadores mais inconformados.

Vídeos

Duelos

Remendados FC Monte dos Burgos Futsal
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2022-05-06 Vitória Remendados FC 0-3
15.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2022-01-31 Vitória Monte dos Burgos Futsal 7-4
15.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2021-10-01 Vitória Remendados FC 4-1