5.ª Jornada

Equipa da Semana: Ribeiras Team Esta jornada destacamos os Ribeiras Team. Num jogo muito difícil e com incerteza no resultado até ao último minuto, contra uma equipa que, apesar de apenas ter 3 pontos, deu muita luta, algo que valorizou ainda mais esta importante vitória arrancada a ferros, já bem perto do final.  

Jogador da semana: João Carlos Pinto – (AD Germina) Nota de destaque para João Carlos Pinto, jogador do AD Germina. Um lutador , jogador que nunca desiste de um lance e esta semana ainda ajudou a equipa a conquistar os três pontos, ao bisar na partida.

Equipa da semana: Team Zoeira - Grande prestação do Team Zoeira! Venceram o seu jogo, com uma segunda parte categórica, numa partida difícil e equilibrada. Conseguiram levar de vencida por números expressivos a difícil equipa dos United FC. 

Jogador da Semana: Micael Teixeira – (United FC) - Reforço de luxo dos United FC, que esta semana nos presenteou com fantástico "hat-trick". Foi o marcador de serviço dos United FC e, apesar de os seus 3 golos não terem permitido à sua equipa alcançar um resultado positivo, mostrou o porquê de ser conhecido por marcar muitos e bons golos.