5.ª Jornada

Disputou-se no passado dia 27 e 28 de Outubro a 5.ª Jornada, da 14.ª Liga Futsal MasterFoot Porto, nos Pavilhões do Castêlo da Maia e do COHAEMATO.

Na Série A, presenciámos um encontro alucinante entre Monte Burgos Futsal e Desportivo 2018 com a vitória a sorrir aos pupilos de Pedro Ferreira. A Série A esta semana foi totalmente alucinante com o duelo entre Unidos FC e White Bulls a terminar 6-6. Por fim, a concluir este grupo a formação dos Sharks FC não conseguiu anular o poderio ofensivo na reta final do encontro, frente ao Ribeiras Team.

Na Série B, o United Pandas entrou com o pé direito na ronda e venceu por 3-0 a formação do Team Zoeira. O Dynamo Futsal alcançou a terceira vitória consecutiva ante o conjunto dos Golden Knights. Quem também amealhou 3 pontos esta semana foi o United FC, num duelo dificilimo versus o V Império FC. 

Desejamos a todas as equipas uma fantástica performance na 6.ª Jornada!

Equipa da semana: Dynamo Futsal -  4 jogos vitoriosos , está a fazer um grande campeonato , teve mais um teste difícil esta jornada contra os Golden Knights mas mostrou o porque de só ter vitorias ate a data.Equipa muito equilibrada,com bons executantes e um treinador exigente sempre a pedir o máximo aos seus atletas.

Jogador da semana: Carlos Moreira (Unidos FC) - Teve uma noite para recordar homem do jogo com 4 golos , pivô possante, segura muito bem a bola de costas para a baliza e finaliza sempre com perigo , por vezes deixasse levar pelas emoções do jogo mas é um excelente jogador.