2ª Jornada

Disputou-se esta semana a 2.ª jornada desta 12.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

No Grupo A, Ocidental FC, Crosspunch e Herculanenses dividem o trono da classificação, após terem alcançado a segunda vitória consecutiva, diante de Desportivo 2018, Team Zoeira e Os Titãs, respectivamente. Destaque ainda para o primeiro triunfo da temporada por parte do Team ROSC, que bateu o Monte dos Burgos Futsal com um golo solitário.

No Grupo B, o Antas Futsal é a única equipa 100 por cento vitoriosa, tendo batido o AD Germina, por 5-2. Numa ronda de grande disputa e equilíbrio, Xuxa Team e Compact Records dividiram os pontos em disputa, com uma igualdade a duas bolas. Destaque ainda para o primeiro triunfo conquistado por Sub40+1 e Napolitanos, que venceram diante de GD Silva Escura e United FC.  

Equipa da semana - Ocidental FC - Grande jogo por parte dos Ocidental. Foi uma alegria assistir á forma como esta equipa trata a bola. As dinâmicas, os processos, tudo lhes saiu bem e o resultado foram seis golos marcados e nenhum sofrido.

Jogador da Semana - Vitor Santos - Ocidental FC - Um jogo em cheio por parte de Vitor Santos. Jogou, fez a sua equipa jogar, encheu o campo e contribuiu de forma decisiva para uma excelente vitória.

Equipa da semana - Sub 40+1 - A forma e a vontade como estes "senhores" estão a jogar é algo que merece ser reconhecido. Estão a tentar ao máximo mostrar que aprenderam com os erros e evoluiram imenso no torneio passado. Estão com tudo a mostrar que, se quiserem, são uma equipa muito competitiva.

Jogador da semana - Hugo Pereira - Antas Futsal - Um jogador e pêras. A bola sorri sempre que está na sua posse. Tem visão de jogo, tem técnica apurada, tem golo, tem passe. Um dos jogadores mais completos da competição e neste jogo fez jus a toda a sua qualidade.