4.ª Jornada - Fase Final

Jogou-se a 4.ª jornada desta 12.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

Na Golden League, a competição conta com três líderes, são eles Antas Futsal, Crosspunch e Compact Records, estas duas últimas com resultados de grande nível: o Crosspunch defrontou e venceu o Team Zoeira, por 11-2, enquanto que os Compact Records impuseram-se perante o Xuxa Team, vencendo por 5-2.

Na Silver League, os Napolitanos somam e seguem no topo da tabela classificativa e, naquela que foi uma grande partida de futsal, conseguiu levar a melhor perante o United FC, vencendo por 9-6. Por seu lado, o Monte dos Burgos Futsal ocupa a vice-liderança, depois de ter somado mais três pontos, no caso perante Os Titãs (4-0). Na 3.ª posição surge o conjunto dos Sub40+1, que conseguiram três pontos muito suados no duelo perante o GD Silva Escura (4-3). Destaque ainda para o Desportivo 2018, que alcançou o resultado mais dilatado da ronda, tendo conseguido impor o seu poderio frente ao Team ROSC (8-0).

Equipa da semana - Crosspunch - Quando uma equipa marca 11 golos num jogo não há como não ser eleita a melhor da semana. Muita qualidade nos seus jogadores.

Jogador da semana - Franklim Miranda - um jogador campeão nacional pelo freixieiro, uma qualidade incrível. Ainda não sei se é destro ou canhoto, tendo  em conta a qualidade com que joga com os dois pés. Joga, marca e faz jogar. 

Equipa da semana - Desportivo 2018 - Um jogo fantástico do Desportivo 2018. Grande espírito competitivo, camaradagem e uma união incrível dos seus atletas que resultou numa excelente vitória. 

Jogador da Semana - Micael "Pé Canhão " Teixeira - um jogador com uma capacidade de remate espetacular, faz golos de todos os lados, com uma regularidade incrível.