3ª Jornada

Jogou-se a 3.ª jornada desta 12.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

Na Série A, Ocidental e Crosspunch deram seguimento ao excelente arranque de competição e nesta jornada somaram mais três pontos, em partidas bem diferentes. O Ocidental levou a melhor perante o Team Zoeira, por 9-0, enquanto que o Crosspunch bateu os Herculanenses, por tangenciais 3-2. Destaque ainda para os primeiros triunfos conquistados neste torneio por parte de Desportivo 2018 e d’Os Titãs. A formação do Desportivo 2018 superiorizou-se ao Team ROSC (5-1) e Os Titãs somaram os três pontos em disputa frente ao Monte dos Burgos Futsal (3-2).

Na Série B, o Antas Futsal lidera a tabela classificativa de forma isolada, somando por vitórias as três partidas disputadas até ao momento. Nesta ronda, o Antas Futsal defrontou e bateu os United FC, por 6-1. Compact Records e Xuxa United são os principais perseguidores e ambas alcançaram vitórias tangenciais nesta jornada, perante Sub40+1 (5-4) e Napolitanos (6-5), respectivamente. Destaque ainda para o primeiro triunfo da temporada por parte do AD Germina, que conseguiu levar a melhor sobre o GD Silva Escura, vencendo por 6-2.

Equipa da semana - Os Titãs - Grande vitória, merecedora, sem margem para dúvidas, desta menção. Neste jogo fizeram jus ao nome que levam ao peito e foram uns verdadeiros titãs! Fantástico!

Jogador da semana - Fernando Gonçalves (Os Titãs) - O prémio de melhor jogador da semana vai para o guarda-redes d'Os Titãs. Defendeu quase tudo o que havia para defender, numa excelente exibição. Absolutamente fundamental entre os postes para a vitória da sua equipa!

Equipa da semana - AD Germina - Uma excelente exibição e consequente vitória por parte dos AD Germina nesta jornada do campeonato. Os seus jogadores envolveram-se como uma verdadeira equipa ao longo do desafio e foram coroados com a obtenção dos três pontos.

jogador da semana - Hugo Pereira (Antas Futsal) - Mas que grande exibição. Hugo Pereira esteve um pouco por toda a quadra, jogou e fez jogar e ainda assinou três golos no desafio. Um senhor dentro e fora de campo!