Antas Futsal vs FC Os Amigos Campanhã

11ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Taça - Quartos-de-final 28 de novembro de 2018
  • Antas Futsal FC Os Amigos Campanhã
    7-5
    • 22:00
    • Castêlo da Maia

Reportagem

Uma primeira parte bastante animada onde surgiram várias oportunidades de golo de parte a parte. Aos 5 minutos, Felisberto Gome, coloca os Amigos de Campanhã em vantagem no marcador. Esta vantagem acabou por ser temporária uma vez que aos 7 minutos, Sérgio Silva, empata para o Antas e aos 9 minutos, Nuno Amaral, dá-lhes a vantagem. 

Ao ver o guarda redes adversário avançado no terreno, Hugo Pereira, com um remate de longe, volta a marcar a favor do Antas e no minuto seguinte, Fábio, reduz o marcador para os Amigos de Campanhã. 

O segundo tempo começa da melhor maneira para os Amigos de Campanhã. Paulo Vieira, aos 21 minutos, depois de uma grande arrancada pela esquerda, remata sem hipótese e enpata a partida. 

Aos 26 minutos, Filipe Anes, que esteve sempre bastante participativo no jogo, faz mais um golo para os Antas e aos 28, Sérgio Silva, bisa e dilata o marcador. 

O Antas continuava a atacar muito e aos 33 minutos, Filipe Anes, com um grande remate, faz o sexto golo para o Antas. 

No minuto 35, Felisberto Gomes bisa no encontro e reduz para os Amigos de Campanhã. A sua equipa pareceu ganhar animo com esse golo e aos 36, Paulo Vieira faz o quinto golo para os Amigos de Campanhã. Para terminar uma bela exibição da sua parte em beleza, Filipe Anes, aos 38 faz um Hat-trick, marca o sétimo golo do Antas e fecha o resultado final.

Duelos

Antas Futsal FC Os Amigos Campanhã
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2019-02-12 Vitória Antas Futsal 2-5
11ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2018-11-28 Vitória Antas Futsal 5-7