2ª Jornada
Disputou-se a 2.ª jornada da 10.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

Na Série A, os campeões em título ABG - Futsal conquistaram a sua segunda vitória consecutiva e lideram a tabela classificativa. Nesta 2.ª jornada, o ABG defrontou e venceu uma equipa do GD Silva Escura que vendeu bem cara a derrota, por 4-2. Por seu lado, os Sub40+1 alcançaram a sua primeira vitória nesta edição do torneio, tendo levado a melhor sobre o IPO - Futsal, por 4-1. Um dos grandes jogos da noite foi aquele que colocou frente-a-frente Herculanenses e Compact Records. Estas duas equipas tudo fizeram pelo triunfo, com os três pontos a serem conquistados pela turma dos Compact, que venceu por tangenciais 5-4. 

Na Série B, o Ocidental Futsal alcançou o seu segundo triunfo seguido e ocupa o comando da classificação. Esta equipa realizou uma partida sempre em altas rotações e bateu Os Titãs, com dezasseis tentos sem resposta. Grande destaque também para o duelo entre Miraporto FC e United FC. Estas duas equipas disputaram um duelo vibrante e muito equilibrado, algo que ficou bem expresso no resultado final: empate a quatro golos. De realçar igualmente a primeira vitória do AD Germina, que conseguiu explanar um futsal de qualidade e levou a melhor perante os Napolitanos, por 4-2.

Equipa da semana - Ocidental Futsal - A forma como exibem um futsal de elevada qualidade, faz com que cada vez mais sejam um dos novos "monstros" das quadras da MasterFoot. Elegância, entreajuda, mobilidade e enorme qualidade dos seus jogadores são as principais características dos seus jogadores.

Jogador da semana - Carlos Pereira (Miraporto FC) - Começam a faltar adjetivos para descrever tamanha qualidade, simplicidade de processos, recorte técnico fino e acima de tudo um desfrutar de jogo que é um regalo para quem assiste às suas partidas. Esta semana culminou a sua exibição com 2 golos plenos de oportunidade. Um craque!