GD Silva Escura vs Ocidental F.C.

10ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Golden League - 1ª Jornada 10 de abril de 2018
  • GD Silva Escura Ocidental F.C.
    1-3
    • 21:00
    • Castêlo da Maia

Reportagem

Um jogo em que o Ocidental mostrou ser melhor que o Silva Escura em todos os aspetos do jogo. Os seus jogadores foram quase sempre superiores quando tinham a posse da bola, circulado o esférico com qualidade, o que deixou a equipa do Silva Escura ansiosa e muitas vezes os integrantes a decidirem mal quando tinham a posse de bola. 

O primeiro golo da partida surge logo ao minuto 6, pertenceu à equipa do Ocidental e foi da autoria de Filipe André. Um golo que surge com naturalidade uma vez que o ocidental dominou completamente os primeiros 15 minutos do encontro.

Esse domínio foi tão evidente que, 2 minutos depois, Tó Mané faz o segundo para conta do Ocidental.
A equipa do Silva escura ainda conseguiu dar um ar da sua graça nesta primeira parte e aos 17 minutos acaba por reduzir por intermédio de Pedro Bastos.

Devido à diferença de apenas um golo entre as duas equipas, previa-se uma segunda parte tão animada como a primeira, contudo não foi o que aconteceu. O Ocidental Futsal chegou ao terceiro golo logo no inicio do segundo tempo com um golo de Postiga. Com uma vantagem firme de dois golos e sem que o Silva Escura conseguisse impor um forte jogo coletivo, como nos tem habituado, o Ocidental geriu o que restava da partida alcançando a vitória de forma categórica.

Duelos

GD Silva Escura Ocidental F.C.
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2018-04-10 Vitória Ocidental F.C. 1-3