8ª Jornada
Disputou-se na passada terça-feira a 8.ª jornada desta 9.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Ao alcançar o sexto triunfo consecutivo, os AKKA estão a apenas um ponto do título!
Seis jogos, seis vitórias. Os AKKA continuam a mostrar toda a categoria do seu plantel neste torneio e estão agora a apenas um ponto de alcançarem o título de campeões! Com três golos de Márcio Miguel e outros três tentos de Miguel Oliveira, a turma "canarinha" sentenciou o jogo perante o FC Escorpião, que marcou o seu tento de honra por intermédio de Flávio Miguel.
No outro encontro da noite, Os Pipas somaram os três pontos em disputa perante os Hienas N Vezes. A equipa de João Serafim aplicou-se a fundo ao longo dos quarenta minutos de jogo e conseguiu uma bela vitória nesta 8.ª jornada, vencendo por 8-1.
Na próxima terça-feira teremos a 9.ª jornada do campeonato e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas que vão entrar na quadra do Pavilhão do Boa Hora.
Equipa da semana - AKKA - Mais uma grande prestação por parte do colectivo "canarinho". Os AKKA estão a cumprir um torneio absolutamente fabuloso e, ao cabo das seis jornadas disputadas, soma outras tantas vitórias. Nesta ronda, perante o FC Escorpião, os AKKA voltaram a brilhar no terreno de jogo e venceram por 8-1. Este registo cem por cento vitorioso permite a esta equipa depender apenas de um ponto nas duas partidas que restam para poder sagrar-se campeã.
Jogador da semana - Ricardo Silva (Os Pipas) - Este jogador d'Os Pipas voltou a mostrar a sua capacidade de finalização na vitória perante os Hienas N Vezes. Ricardo Silva tem sido um verdadeiro quebra-cabeças para as defensivas contrárias e marcou por mais três vezes, ascendendo à vice-liderança da lista dos melhores marcadores, com 10 tentos alcançados, menos dois do que o líder Miguel Oliveira, dos AKKA.
