11ª Jornada
Disputou-se na passada quinta-feira a 11.ª jornada desta 9.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Jornada com resultados importantes, desde logo com o desaire do comandante, o triunfo dos vice-líderes e a primeira vitória do JFC.

Os líderes Haika-Game sofreram o primeiro desaire neste campeonato. O autor da façanha foi o conjunto d'O Metro, que depois de uma partida disputadíssima conseguiu sair da quadra com uma vitória tangencial, por 3-2.

Agora mais perto do comando está a formação dos PPB. Apesar de ter estado em desvantagem diante da PMPCar, os PPB deram a volta ao resultado e o triunfo por 4-2 permitiu-lhe continuar a sonhar com o título.

Grande destaque igualmente para o JFC, que somou o seu primeiro triunfo neste campeonato. Com uma excelente exibição, a equipa "cinzenta" logrou superiorizar-se à ADRC Mata de Benfica, vencendo por 6-2.

O torneio terá seguimento na próxima quinta-feira, com a realização da 12.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - O Metro - Grande exibição por parte da formação d'O Metro. Muito organizada, compenetrada e solidária, esta equipa conseguiu impor a primeira derrota aos líderes Haika-Game. Naquele que foi o grande jogo da noite, O Metro soube sofrer quando o jogo assim o ditou e, após muita disputa, conseguiu mesmo uma vitória difícil e certamente muito saborosa, por tangenciais 3-2, com golos de Francisco Subtil, João Horta e André Santos.

Jogador da semana - João Nabais (PPB) - Ao vencerem perante o PMPCar e ao ver a derrota sofrida pelos Haika-Game perante O Metro, a formação do PPB foi a grande beneficiada desta jornada. De facto, esta equipa ficou mais perto da liderança e contou com mais uma exibição verdadeiramente fantástica de João Nabais. A sua qualidade técnica e dinâmica permitiram à sua equipa recuperar da desvantagem no marcador, com João Nabais a contribuir com um golo e muita irreverência. Fantástico!