7ª Jornada
Esta semana disputou-se a 7.ª jornada da 9.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. A 1.ª volta da prova chegou ao final com os Haika-Game na dianteira da classificação.

Os Haika-Game alargaram para seis pontos a sua vantagem no comando da tabela classificativa. Ao vencer perante o PMPCar, a turma capitaneada por Eduardo Baeta cumpriu uma primeira volta de grande qualidade (cinco triunfos e um empate) e parte para a segunda metade da prova com uma vantagem relativamente confortável para o duo de vice-líderes, composto por O Metro e PPB, equipas que tiveram sortes bem diferentes nesta jornada, como veremos já de seguida.

A formação d'O Metro foi surpreendida pela cada vez mais entrosada equipa dos Navegadores, que alcançou a sua terceira vitória consecutiva nesta jornada, triunfando por 4-1.

Por seu lado, o PPB regressou às vitórias nesta jornada, numa noite em que demonstrou todo o seu potencial na quadra do Boa Hora FC, vencendo perante o JFC, por 9-1, com um "poker" de Hugo Bastos.

Na próxima quinta-feira teremos a 8.ª jornada deste campeonato. A 2.ª volta promete emoções fortes! Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Navegadores - Brilhante recta final de 1.ª volta por parte dos Navegadores, que levam uma série de três vitórias seguidas na competição. Depois de um início de campeonato algo conturbado, os Navegadores parecem ter encontrado o equilíbrio da equipa, realizando excelentes exibições e conquistando triunfos em catadupa. Nesta jornada, a formação "auri-negra" teve pela frente O Metro, vice-líder da competição, mas mostrou que pode ombrear com qualquer adversário, conquistando a vitória, por 4-1.

Jogador da semana - Hugo Bastos (PPB) - Grande actuação deste jogador do PPB na vitória da sua equipa diante do JFC. Hugo Bastos encheu o campo com entrega e disponibilidade nas missões defensivas e assertividade na hora de rematar à baliza. Depois de quarenta minutos em altas rotações, "Mufa" fez o gosto ao pé por quatro vezes, assinando um fantástico "poker" que abrilhantou ainda mais a sua exibição.