6ª Jornada
Disputou-se na passada quinta-feira a 6.ª jornada da 9.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Vitórias importantes por parte de Haika-Game, O Metro e Navegadores, diante de PPB, JFC e ADRC Mata de Benfica, respectivamente.

Os Haika-Game prosseguem na liderança da tabela classificativa, depois de uma jornada muito exigente. Num duelo muito aguardado, os PPB realizaram um excelente primeiro tempo e até chegaram ao intervalo a vencer por 2-0. Contudo, os Haika-Game deram a volta ao marcador no decorrer da segunda metade do desafio, vencendo por 4-2 e mantendo o comando da classificação.

A vice-liderança pertence agora ao conjunto d'O Metro, que conseguiu os três pontos em disputa no desafio perante o JFC. Este foi um duelo bem disputado, com O Metro a sair vitorioso, por 3-1.

Destaque igualmente para os Navegadores, que alcançaram a segunda vitória neste torneio. Com uma exibição colectiva de bom nível, da qual se destaca Rúben Varela, a formação dos Navegadores conseguiu triunfar perante a ADRC Mata de Benfica, por 7-3.

Na próxima quinta-feira teremos a 7.ª jornada desta 9.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Teremos certamente um excelente final de primeira volta e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana - Haika-Game - Quando, ao intervalo, a formação dos Haika-Game perdia por 0-2 diante dos PPB, a liderança da equipa "amarela" estava seriamente ameaçada. Contudo, a equipa capitaneada por Eduardo Baeta surgiu no segundo tempo com a alma renovada, em busca da reviravolta e demonstrando toda a sua vontade de prosseguir como líder do campeonato. O capitão deu o mote, com dois golos que empataram o jogo e foi seguido pelos seus companheiros, com Pedro Baeta e João Cunha a confirmarem um triunfo que teve tanto de difícil, como de importante.

Jogador da semana - Rúben Varela (Navegadores) - Os Navegadores alcançaram a segunda vitória consecutiva nesta competição! Depois de um início de campeonato algo titubeante, esta equipa parece ter encontrado o caminho do sucesso e, nesta jornada, levou a melhor perante a forte equipa da ADRC Mata de Benfica. Exibição de grande qualidade por parte do colectivo "auri-negro", com Rúben Varela a assumir-se como uma das figuras principais da jornada. Magia, velocidade e eficácia foram apenas alguns dos atributos revelados por este jogador, que apontou um "poker" decisivo para a vitória da equipa, por 7-3.