5ª Jornada

5ª Jornada - 04 e 07/04/16

Disputou-se esta semana a 5ª jornada da 6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Suprema Magia e Equipa B venceram mantendo-se na liderança, respectivamente, da 1ª e 2ª Divisões.

Na 1ª Divisão, os Suprema Magia continuam em grande e, esta semana, impuseram-se à Predilux por 6-2. Com esta vitória, os Suprema Magia têm agora quatro pontos de vantagem sobre Girabola e Venda do Sócio - Madeira. Os primeiros perderam por 6-1 com a Loja Mira Jovem enquanto os segundos folgaram. Ao vencerem o Dinamo por 7-2, o GD "Os Lusíadas" ocupa o quarto posto em conjunto com a Loja Mira Jovem. Por fim, realce para a primeira vitória da Vortal United diante dos À Maneira Dela por 7-5.

Na 2ª Divisão, a Equipa B segue imparável mesmo que, esta jornada, tivesse de suar para levar de vencida Os Violinos por 4-3. No encalço do líder seguem Os Cansados que se superiorizaram aos Granma II por 6-0. Em igualdade pontual com Os Cansados encontra-se a ADRC Mata de Benfica que venceu os Melhores do Mundo por 3-2. Por último, merece destaque a estreia a ganhar por parte da Squadra Azurra que bateu o Botafogo por 5-2.

Nos próximos dias 11 e 14 de Abril realiza-se a 6ª jornada da 1ª Divisão e 2ª Divisão, respectivamente, desta 6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Perspectivam-se oito partidas muito disputadas e emocionantes. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Loja Mira Jovem - Que grande resultado esta equipa fez diante do campeão em título Girabola! Perante uma das mais fortes equipas da competição, a Loja Mira Jovem impôs-se por indiscutíveis 6-1, resultado que traduz a superioridade evidenciada na quadra por esta aguerrida equipa. A sete pontos do primeiro lugar, mas com menos dois jogos realizados, a Loja Mira Jovem deu a entender nesta partida que será preciso contar com eles na luta pelo título.

Jogador da semana - Flávio Miguel (GD "Os Lusíadas") - Com três golos apontados, este jogador foi preponderante na vitória da sua equipa no dérbi com o Dínamo por 7-2. Apesar do resultado dilatado, apenas nos últimos instantes do encontro, o GD "Os Lusíadas" conseguiu despontar no marcador. Flávio Miguel, que já havia feito o 3-1, esteve então em plano de destaque ao confirmar o triunfo da sua equipa e a terminar com as dúvidas quanto ao vencedor da partida.