Pelotão de Ideias vs Girabola

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - Taça Futsal Lisboa - Quartos-de-Final 10 de fevereiro de 2016
  • Pelotão de Ideias Girabola
    (2) 3-3 (3)
    • 23:00
    • CIF - Pavilhão

Após Grandes Penalidades

  • Pelotão de Ideias Girabola
    2-3

Reportagem

Numa luta pelo ultimo lugar da meia final, os vencedores da 2ª Divisão, Pelotão de Ideias, medem forças com os campeões da 1ª Divisão, os Girabola. Primeiros minutos muito rápidos, com as duas equipas determinadas em resolver o quanto antes, o jogo, a seu favor. Adiantam-se os Girabola, aos sete minutos, por intermédio do golo de João Araujo. A reacção adversária não se fez esperar, mas sempre havia um adversário que aparecia á frente da bola. Não seguros com a vantagem mínima, os Girabola, não deixam de pressionar o adversário, mas na hora do remate final, este, teimava em não levar o rumo certo. Já no ultimo minuto da primeira parte, Bruno Bambo, marca e leva as duas equipas empatadas a uma bola, para intervalo.

Os segundos vinte minutos, apresentam a equipa dos Pelotão de Ideias, a colocar o seu jogo em campo de uma forma mais calma e elaborada. A recompensa chega aos vinte e três minutos, com o golo de Leandro. Motivados por estarem na frente do marcador, os Pelotão voltam a marcar, volvidos três minutos. Rui André a deixar a sua marca na partida. Este golo teve o dom de despertar os Girabola, que acreditando nas suas qualidades, vão para cima do adversário e pressionando a todo o campo, conseguem reduzir a sua desvantagem ao minuto vinte e nove, após o remate certeiro de João Rosa. Nunca se dando por vencidos, os Girabola, fazem "tremer" o adversário e concentrando todo o seu "poder de fogo", junto a área adversaria, conseguem o empate já no ultimo minuto da partida. Tiago Arouca, a levar as duas equipas, para os sempre dificeis penaltys.

Nesta lotaria sempre ingrata para uma das equipas, saiu melhor a formação dos Girabola, com a contribuição de João Araujo, João Rosa e Tiago Arouca, finalizou.

Com tudo isto, Tiago Arouca, é o destaque da partida. Sempre muito activo,na procura do golo, foram os seus raides no campo adversário que fizeram desequilibrar os pratos da balança.

Duelos

Pelotão de Ideias Girabola
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-02-10 Vitória Girabola 5-6