Girabola vs Loja Mira Jovem

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - Taça Futsal Lisboa - Oitavos-de-final (Jogos de 4ª Feira) 09 de dezembro de 2015
  • Girabola Loja Mira Jovem
    3-1
    • 20:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Determinados em levar de vencida o adversário e passar aos quartos de final, as duas equipas presentes, aplicam-se desde o apito inicial, mas o tão desejado golo, tarda em aparecer. A formação dos Girabola, apercebendo-se da velocidade dos Loja Mira Jovem, opta por concentrar todos os seus esforços a meio campo. No lado oposto, a estratégia adversária, traz também dificuldades na condução da bola, mas a velocidade dos seus jogadores, criam inúmeras oportunidades de golo, mas golos, só mesmo no segundo tempo.

O apito para o reinicio do encontro, traz de novo os Loja Mira Jovem, mais activos e o golo acontece aos vinte e seis minutos, por intermédio de Luís Filipe. O golo sofrido faz despertar a equipa dos Girabola, que de imediato, invadiu o campo adversário e aos vinte e oito minutos, Tiago Arouca, devolve o empate ao marcador. Balançados pelo golo marcado e controlando as actividades adversárias, Tiago Arouca aos trinta e três minutos, bisa e dá a volta por cima a uma partida que aparentava estar perdida. Claro que os Loja Mira Jovem, não se dava por vencida mas a noite não lhe corria da melhor. Já no lado contrário, a partida acaba da melhor para os Girabola, com o golo de João Araújo e o respectivo carimbo para os quartos de final da Taça MasterFoot.

O destaque da partida é entregue a Tiago Arouca dos Girabola. Numa altura em que a equipa passava por sérias dificuldades, os seus golos foram determinantes para a conquista da vitória.


Duelos

Girabola Loja Mira Jovem
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-07-04 Vitória Loja Mira Jovem 5-7
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-04-04 Vitória Loja Mira Jovem 1-6
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-12-09 Vitória Girabola 3-1