5ª Jornada

Disputou-se a 5.ª jornada desta 11.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa.

Os Pipas deram continuidade ao seu registo 100 por cento vitorioso. A turma liderada por João Serafim realizou mais uma prestação de bom nível e, nesta ronda, defrontou e venceu a forte equipa dos LX Galaxy, por 6-1.

Quem também somou os três pontos foi a formação d’Os Cansados. Apesar de ter estado em desvantagem diante dos PPB, a formação capitaneada por João Santana conseguiu uma grande recuperação no marcador e venceu por 9-5.

No outro duelo da noite, o equilíbrio foi a nota dominante entre Borussia De Outro Mundo e PMPCar. Depois de quarenta minutos de grande disputa, o empate a duas bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho desta interessante partida.

Na próxima quarta-feira teremos um interregno na competição, com a 6.ª jornada a disputar-se no dia 7 de Novembro.

Equipa da semana – Os Cansados Vitória certamente muito moralizadora aquela que Os Cansados conquistaram nesta ronda do campeonato. Apesar das dificuldades sentidas diante uma equipa dos PPB que esteve a vencer durante largos minutos, Os Cansados guardaram forças para uma grande recta final de desafio, durante a qual conseguiram a reviravolta no resultado, acabando por vencer por 9-5.

Jogador da semana – Gonçalo Guerra (Os Pipas) – Gonçalo Guerra foi, sem margem para dúvidas, o nome em destaque nesta 5.ª jornada do campeonato. Com uma mão cheia de golos, este jogador revelou-se absolutamente determinante para a vitória conseguida pelos Pipas diante do LX Galaxy. Imparável, Gonçalo Guerra foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva contrária e, com a “manita” alcançada, saltou directamente para a vice-liderança da lista dos melhores marcadores.