4ª Jornada

Disputou-se a 4.ª jornada desta 11.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa.

Os Haika-Game regressaram aos triunfos nesta competição. Diante dos seus bem conhecidos PMPCar, o “submarino amarelo” impôs-se na quadra e venceu por 8-1.

Grande destaque também para Os Pipas, que ainda só sabem o que é vencer. Nesta jornada, apesar da boa réplica oferecida pelo Borussia D’Outro Mundo, Os Pipas confirmaram o seu favoritismo e triunfaram por 5-1.

Já o LX Galaxy conquistou o seu segundo triunfo consecutivo neste torneio. Num encontro muito aguardado, diante de uma equipa do PPB que até vinha de um triunfo na ronda anterior, os LX Galaxy confirmaram o seu bom momento de forma e venceram por 4-2.

Na próxima quarta-feira teremos a 5.ª jornada do campeonato e desde já desejamos boa sorte a todos!

Equipa da semana – LX Galaxy Excelente momento de forma que esta equipa atravessa nesta 11.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Em ano de estreia nas quadras da MasterFoot, os LX Galaxy estão a ser uma boa surpresa e têm praticado um futsal de qualidade. Nesta ronda, num duelo que era aguardado com expectativa e que foi disputado com muito equilíbrio, os LX Galaxy alcançaram o triunfo já no decorrer dos derradeiros minutos de jogo, somando três pontos certamente muito saborosos.

Jogador da semana – André Cardoso (Os Pipas) A vitória d’Os Pipas perante o Borussia D’Outro Mundo teve mérito de todo o colectivo. Ainda assim, salta à vista a portentosa exibição de André Cardoso. Dinâmico, incisivo e batalhador, este jogador surgiu um pouco por toda a quadra, ajudando a defender e mostrando-se igualmente importante a atacar, marcando mesmo aquele que seria o último golo da sua equipa no encontro.