6ª Jornada
Disputou-se na passada quinta-feira a 6.ª jornada desta 10.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Jornada de luxo para os campeões em título PPB, que ocupam agora o 1.º lugar.

Os PPB foram os grandes vencedores desta jornada, assumindo a liderança isolada da tabela classificativa! Ao vencerem perante os Navegadores, por 5-2, os campeões em título somaram três pontos importantíssimos.

Para além de terem ganho o seu jogo, os PPB beneficiaram ainda do desaire sofrido pelos Haika-Game perante O Metro. Num encontro que teve um final frenético, a turma d'O Metro saiu vitoriosa, por 4-1.

Destaque ainda para a ADRC Mata de Benfica, que alcançou a sua segunda vitória neste torneio. Num jogo de futsal muito interessante de seguir, a Mata de Benfica conseguiu superiorizar-se ao PMPCar, vencendo por 5-2. 

Na próxima semana teremos um interregno de Páscoa. O campeonato voltará a disputar-se no dia 5 de Abril.

Equipa da semana - O Metro - O Metro regressou às vitórias neste campeonato, algo que já não sucedia desde a 2.ª jornada da prova. E fê-lo logo diante de um adversário de peso, como é o caso dos Haika-Game, que até partiam para esta jornada na liderança da tabela classificativa. Pois bem, O Metro mostrou que pode ombrear com qualquer adversário e que pode lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa. 

Jogador da semana - Pedro Cunha (PPB) - Exibição sublime deste jogador dos PPB! Pedro Cunha realizou uma prestação absolutamente fantástica no triunfo diante dos Navegadores, espalhando um perfume de bom futsal na quadra da Bora Hora ao longo de todo o desafio. Imparável nas suas incursões, Pedro Cunha assinou um fantástico "poker" neste duelo, assumindo um papel determinante para a vitória por 5-2.