5ª Jornada
Disputou-se na passada quinta-feira a 5.ª jornada desta 10.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Navegadores e Haika-Game continuam de braço dado na liderança da tabela classificativa, com os mesmos 10 pontos conquistados. 

Os Navegadores somaram mais uma preciosa vitória nesta jornada. Num duelo disputadíssimo até ao derradeiro apito, O Metro foi um adversário à altura e vendeu bem cara a derrota, com os Navegadores a saírem vitoriosos, por tangenciais 4-3.

Por seu lado, os Haika-Game também somam e seguem neste torneio, tendo alcançado mais uma vitória importante. Pela frente esteve uma equipa da ADRC Mata de Benfica que também se exibiu em bom plano, mas a vitória sorriu aos Haika-Game, com dois golos de João Campos a valerem o triunfo, por 2-1.

A apenas dois pontos do duo de líderes estão os campeões em título PPB. Num duelo sempre muito aguardado, a turma dos PPB logrou superiorizar-se ao PMPCar, vencendo por 5-2. 

Na próxima quinta-feira será disputada a 6.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana - PPB - Os campeões em título mostraram que o desaire sofrido na ronda passada não deixou marcas na equipa. Diante de um adversário sempre difícil, como é o caso do PMPCar, os PPB conseguiram voltar a explanar um futsal de categoria, com dinâmica, organização e eficácia, sendo coroados com a obtenção de uma vitória por 5-2. Pedro Cunha (2), João Nabais, Diogo Fernandes e Hugo Bastos foram os autores dos golos da turma dos PPB.

Jogador da semana - João Campos (Haika-Game) - A preciosa vitória dos Haika-Game teve um nome em claro destaque: João Campos. Este jogador da equipa "amarela" foi um dos grandes responsáveis pela obtenção dos três pontos, ao assinar uma exibição memorável nesta 5.ª jornada do campeonato. Sendo certo que a face mais visível da sua exibição é o "bis" que assinou e que valeu a vitória tangencial da sua equipa diante da ADRC Mata de Benfica (2-1), a exibição de João Campos foi muito mais do que isso. O camisola 16 foi dos elementos mais perigosos ao longo do desafio e ficou bem vincada a sua entrega ao jogo e excelente dinâmica. Soberbo!