4ª Jornada
Jogou-se na passada quinta-feira a 4.ª jornada desta 10.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Navegadores e Haika-Game foram as equipas vitoriosas nesta jornada e partilham o comando da classificação.

Os Navegadores regressaram aos triunfos nesta jornada do campeonato. Depois do desaire sofrido na jornada transacta perante a ADRC Mata de Benfica, a formação dos Navegadores conseguiu superiorizar-se ao PMPCar, vencendo por 6-3.

Por seu lado, num dos jogos mais aguardados da noite, defrontaram-se os campeões e os vice-campeões da edição transacta. PPB e Haika-Game disputaram um excelente desafio de futsal e foram os Haika-Game que conquistaram os importantes três pontos em disputa, fruto de um triunfo por 4-2.

Numa ronda tão equilibrada, não podia faltaram uma igualdade. A formação da ADRC Mata de Benfica até esteve a vencer por 2-0, mas O Metro empreendeu uma recuperação nos últimos minutos e impos o empate a duas bolas. 

Na próxima quinta-feira teremos a última jornada da 1.ª volta do campeonato, que proporcionará certamente mais três grandes partidas de futsal. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Haika-Game - Naquele que era o jogo cabeça de cartaz desta ronda 4 do campeonato, os Haika-Game saíram vitoriosos diante dos campeões em titulo PPB. Um duelo entre duas equipas que já tinham travado interessantes duelos na edição transacta e que voltaram a fazê-lo nesta jornada. Os Haika-Game mostraram que estão empenhados em conquistar o título e, com uma exibição colectiva de grande nível, lograram superiorizar-se aos PPB, vencendo por 4-2.

Jogador da semana - Pedro Baeta (Haika-Game) - Apesar de o mérito do triunfo ser de todo o colectivo "amarelo", que trabalhou imenso ao longo dos quarenta minutos para alcançar a vitória, um dos grandes destaques da noite é entregue a Pedro Baeta. Jogador de grande dinâmica e entrega, este jogador surgiu nos momentos importantes do jogo, com acções preponderantes para a vitória. As cerejas no topo do bolo da sua grande exibição são os dois tentos que apontou e que valeram ouro no triunfo, por 4-2.