2ª Jornada
Esta semana disputou-se a 2.ª jornada desta 10.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Este está a ser um arranque de competição muito equilibrado e ao cabo da 2.ª ronda, já não há equipas invictas!

A liderança da classificação é partilhada por PPB e Navegadores, duas equipas que saíram vitoriosas nesta ronda. Os campeões em título PPB superiorizaram-se à ADRC Mata de Benfica, vencendo por 6-2 e, dessa forma, alcançando o seu primeiro triunfo neste torneio. Por seu lado, num duelo sempre muito aguardado, os Navegadores conseguiram levar de vencida a forte equipa dos Haika-Game, depois de um duelo de grande intensidade, triunfando por tangenciais 2-1.

Destaque ainda para o primeiro triunfo da temporada por parte d'O Metro. Naquele que foi um dos grandes jogos da jornada, o PMPCar foi um adversário à altura e vendeu bem cara a derrota perante uma equipa d'O Metro que acabou por festejar a conquista dos três pontos, vencendo por 3-2.

Na próxima semana teremos a 3.ª jornada desta 10.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana - Navegadores - Vitória arrancada a ferros por parte dos Navegadores, que desta forma conseguiram assumir a liderança da tabela classificativa. Num duelo de prender a respiração, perante a forte equipa dos Haika-Game, os Navegadores conseguiram um triunfo difícil, mas certamente muito saboroso, por tangenciais 2-1. Os golos de Rúben Varela e de Sérgio Duarte valeram a conquista de três importantes pontos para a formação capitaneada por Mauro Rodrigues. 

Jogador da semana - Hugo "Mufa" Bastos (PPB) - Prestação memorável por parte deste jogador dos PPB. Hugo Bastos foi um elemento preponderante para a vitória conseguida pelos campeões em título diante da ADRC Mata de Benfica. Com três golos e diversas iniciativas de grande categoria, "Mufa" conferiu dinâmica ao seu colectivo e guiou os PPB rumo a um triunfo seguro e que deixa a equipa na liderança da tabela classificativa, a par dos Navegadores.