7ª Jornada
Disputou-se na passada quarta-feira a 7.ª jornada desta 10.ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa. Jornada com muitos golos e emoções fortes na quadra da Boa Hora.

Os Pipas somaram mais um triunfo e prosseguem na liderança da tabela classificativa. Contudo, a tarefa foi tudo menos fácil para o comandante da prova, uma vez que pela frente esteve uma equipa da Bel'Empada - Pinheiro 1979 que vendeu bem cara a derrota, por renhidos 5-4. 

Por seu lado, Os Cansados foram a equipa mais eficaz da jornada e são igualmente o melhor ataque da prova, após terem levado a melhor diante dos Zeka, por 17-1, com uma exibição de grande nível por parte do colectivo.

Destaque ainda para a segunda vitória conseguida pelo FC Escorpião neste torneio. Apesar de ter contado com a forte réplica oferecida pela aguerrida equipa dos Serafins, o triunfo sorriu ao FC Escorpião, com seis golos sem resposta. 

Equipa da semana - FC Escorpião - Vitória contundente do FC Escorpião nesta jornada do campeonato. A formação liderada por Flávio Miguel realizou uma exibição de bom nível, com alguns momentos de magia e excelente entendimento entre os seus jogadores Pé ante pé, a formação do FC Escorpião foi construindo os números do triunfo, vencendo com seis golos sem resposta, ascendendo à 4.ª posição do campeonato. 

Jogador da semana - João Marques (Os Cansados) - O triunfo avassalador d'Os Cansados foi conseguido com uma exibição imparável do colectivo. A turma capitaneada por João Santana apresentou-se numa noite de grande acerto ofensivo, com João Marques a chamar a si grande dose de destaque, tanto na finalização, com meia dúzia de golos, como nas assistências, permitindo aos seus companheiros fazerem o gosto ao pé num punhado de ocasiões. Fantástico!