5ª Jornada
5ª Jornada (07-04-2013)
Disputou-se esta semana a 5ª jornada da SuperLiga MasterFoot Almada. Demonstrando todo o seu poderio, os Talhos Mariete voltaram a vencer mais uma partida.
Cinco jogos, cinco vitórias! Ao derrotarem o Javali.pt por 6-0, os Talhos Mariete terminaram a primeira volta do campeonato só com triunfos provando que continuam a ser o principal favorito à conquista deste campeonato. Apesar da boa réplica dada pelo Javali.pt, os Talhos Mariete não facilitaram apontando três golos em cada parte.
No outro jogo da ronda, o equilíbrio foi a tónica dominante com a Somardental a vencer, pela margem mínima, a Fabicla Construções, Lda por 5-4. Apesar de ter estado a perder grande parte da partida, a Somardental nunca baixou os braços tendo dado a volta ao jogo nos últimos minutos do encontro.
No próximo dia 14 de Abril realizam-se a 6ª Jornada desta SuperLiga MasterFoot Almada. Perspectivam-se três partidas muito disputadas e emocionantes. Boa sorte a todos!
Equipa da semana (Somardental) - Proibido de perder mais pontos para não ficar irremediavelmente afastado do título, a Somardental teve um "osso duro de roer" e encontrou grandes dificuldades para derrotar a Fabicla Construções, Lda. Apesar de ter estado a perder durante grande parte da partida, a Somardental evidenciou a sua habitual crença não desistindo de procurar os três pontos, o que viria a acontecer já nos últimos minutos do encontro. Com este triunfo, a Somardental continua na luta pelo título e no encalço dos Talhos Mariete.
Jogador da semana (Herlander Sousa - Talhos Mariete) - Pode parecer estranho que, num dia em que a sua equipa venceu por 6-0, seja o guarda-redes o jogador escolhido para jogador da semana, mas é na baliza que começa a qualidade da equipa dos Talhos Mariete. Herlander Sousa é um guarda-redes que transmite muita segurança e confiança à equipa e que sofreu apenas cinco golos em outros tantos jogos, ou seja, uma média de um golo por jogo, uma cifra bastante interessante e que potencia vitórias atrás de vitórias.
