4ª Jornada

4.ª Jornada (17-03-2013)

Disputou-se esta semana a 4ª jornada da 1ª SuperLiga MasterFoot Almada. No grande jogo da ronda, a Somardental venceu, pela margem mínima, o Javali.pt por 4-3.

Os Talhos Mariete somam e seguem. Desta feita, derrotaram o Batista Team por 6-1 num jogo que soube tornar fácil. Mais uma vez, Niki Lau esteve em destaque ao apontar três dos seis golos da sua equipa.

Por seu turno, e num jogo que envolveu duas das melhores equipas da prova, a Somardental superiorizou-se ao Javali.pt tendo vencido por 4-3. Com este triunfo, a Somardental somou os seus primeiros pontos na competição.

Por último, destaque para a estreia vitoriosa do Chocapic. Ao derrotar a Fabicla Construções Lda por 4-3, a equipa do Chocapic provou que tem qualidade e que pode bater o pé às equipas do topo da classificação.

Segue-se agora o habitual interregno de Páscoa. O campeonato regressará no dia 7 de Abril.

Equipa da semana (Chocapic) - Estrearam-se na competição com uma vitória, demonstrando que podem ter uma palavra a dizer no que à luta pelos primeiros lugares diz respeito. Para além disso, demonstraram um excelente espírito prometendo ser uma das grandes revelações da prova. Perante uma equipa boa como a Fabicla Construções, Lda, revelaram um enorme sentido de entreajuda e de união tendo, nos últimos minutos da partida, resolvido o encontro a seu favor.

Jogador da semana (Luís Fortes - Somardental) - É, indiscutivelmente, um dos melhores jogadores da Somardental tendo carregado a equipa às costas até à vitória num jogo muito equilibrado e de vencedor incerto até final. Com o goleador da equipa algo apagado, assumiu a responsabilidade de guiar a equipa aos três pontos, sendo preponderante na reviravolta efectuada e não só pelos dois golos apontados. Forte do ponto de vista técnico e táctico, Luís Fortes é uma das referencias da Somardental inclusive na questão do desportivismo e fair-play.