FC Malicias vs Gloria Cabeleireiros

SuperLiga MasterFoot Barreiro - Taça MasterFoot - 1ª Eliminatória 10 de janeiro de 2010
  • FC Malicias Gloria Cabeleireiros
    0-19
    • 18:00
    • Academia FC Barreirense

Reportagem

Esperava se um jogo desiquilibrado entre uma equipa que esta na 1ªDivisao e outra que está na 2ªDivisao. Desde muito cedo deu para perceber que F.C. Malícias ia ter uma tarde complicada, começou o jogo com uma grande humildade e com apenas 6 jogadores em campo. A Formação Gloria Cabeleireiros entrou muito bem no jogo para resolver bem cedo a partida e gerir o resultado da melhor maneira. Logo aos 4` de jogo fizeram o 1 golo da noite por intermédio do Central Xarila. Logo de seguida aos 5` de jogo João Gutierres fez o 0-2. Até ao intervalo ainda fizeram mais 7 golos fechando a partida ao intervalo em 0-9. Na 2ªSegunda parte esperava se a mesma rotina de jogo e foi isso que aconteceu os golos aconteciam com naturalidade, fizeram 10 golos na 2ªParte com destaque para Paulo Ferreira com 3 deles. Resultado não se alterou e finalizou em 0-19.

Há que destacar a grande atitude da equipa F.C. Malícias que apesar de tar a jogar com menos 1 elemento nunca perdeu a cabeça e jogou com uma grande humildade. Parabens!

Da equipa vencedora o destaque vai para Pedro Barreto com 5 golos e Paulo Ferreira com 4 golos. Na equipa derrotada destaque para um dos bons guarda-redes do torneio Fábio Sá com exelentes intervenções

Duelos

FC Malicias Gloria Cabeleireiros
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 19
19 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga MasterFoot Barreiro 2010-01-10 Vitória Gloria Cabeleireiros 0-19