Taça MasterFoot - Jogos em Atraso

Taça MasterFoot - Jogos em Atraso - 16/12/14

E fechou o ano de 2014 na MasterFoot. Em Almada, Pessanhas e Factor Linha, e Bubadolas e Chocapic, fecharam o ano com a realização dos jogos da Taça de apuramento para os Quartos-de-Final da prova.

O jogo do dia era o Pessanhas - Factor Linha. Ambas as equipas estão no segundo lugar das respectivas séries e perspectivava-se um jogo extremamente equilibrado. O Factor Linha entrou muito forte no jogo, a fazer valer o factor casa, e rapidamente se colocou na frente do marcador. Estava difícil para os Pessanhas ambientar-se ao terreno e o Factor Linha realizava uma das melhores exibições da época. Futebol rápido, com a bola a circular entre todos os elementos, numa exibição personalizada e muito afirmativa da equipa capitaneada por Nuno Silva. Os Pessanhas nunca desistiram de lutar e procurar algo do jogo mas o resultado de 9-0 é expressivo em relação à superioridade do Factor Linha que está assim com inteira justiça na próxima fase.

No último jogo do ano, Bubadolas e Chocapic enfrentavam-se com muitas expectativas na Taça e o jogo foi muito condicionado pelas condições climatérias. A muita chuva não permitiu que o jogo tivesse grandes momentos de futebol mas foi uma partida sempre muito bem disputada e equilibrada. Já no decorrer da 2ª parte, e com ambos os conjuntos sem nada a perder, assistimos a golo atrás de golo e resposta pronta do adversário. Os Bubadolas foram mostrando maior condição física e o acerto na hora de sair em transição e finalizar as ocasiões criadas ditaram uma vitória justa da equipa de Miguel Remizio.

Equipa da semana Taça - Factor Linha - Num jogo que se esperava de grau de dificuldade elevado entraram a todo o gás no jogo e rapidamente o decidiram a seu favor. Equipa que joga um futebol positivo, organizado, de combinações colectivas e que conta com muita qualidade individual que resolve muitos problemas criados ao longo dos jogos. Uma equipa a ter em conta na luta pelo título da 4ª SuperLiga MasterFoot Almada!

Jogador da semana Taça - José Viegas (Factor Linha) - É o desequilibrador no último terço da sua equipa. Bola colada ao pé esquerdo, agressividade na forma como parte para cima dos adversários, passa com qualidade mas é na finalização que se destaca. Frio na hora de decidir, é forte fisicamente e não dá nenhum lance por perdido.