Jogos em Atraso

Jogos em atraso (03-01-2014)

A SuperLiga Futsal MasterFoot Matosinhos regressou ao Pavilhão da Cohaemato ao mais alto nível!

Em noite de acerto de calendário, Vilar Futsal Clube/Frelac e Brigada do Fojo deram as boas vindas a 2014 com um jogo de emoções fortes. Destaque para a formação de Hélder Heitor que voltou a mostrar toda a sua qualidade ao vencer os atuais campeões por expressivos 3-8. Sá Pinto foi, uma vez mais, o homem do jogo ao assinar uma monumental "manita" (5 golos). Com este resultado, a Brigada do Fojo dispara na classificação e fica cada vez mais perto de garantir o título.

No outro jogo da jornada, os Compact Records ainda estiveram a vencer por 0-2, mas a atitude guerreira da TEPREL no segundo tempo foi determinante. A turma de Mister Manuel Ramos realizou uma segunda parte soberba com Vasco Freitas a assumir-se como o goleador de serviço ao apontar dois golos (3-2). Destaque também para a irreverência de Rúben Reis e para a enorme segurança de Hélder Gonçalves.

O campeonato regressa dia 10 de Janeiro, com mais uma partida a acerto de calendário.

Equipa da semana (Teprel) - Uma exibição fantástica! Teprel iniciou o encontro a perder perante os Compact Record mas encheu o pavilhão da Cohaemato no segundo. Não houve muito golos neste encontro, mas houve atitude das duas equipas em campo, a Teprel saiu vencedora pela enorme segunda parte realizada com Vasco Freitas a ser determinante na sua equipa.

Jogador da semana (Sá Pinto - Brigada Fojo) - Verdadeiramente um mágico no Futsal! Sá Pinto voltou a brilhar no campeonato, apontando uma famosa "manita". Com esta mão cheia de golos, Sá Pinto consolidou a lista de melhores marcados, contabilizando neste momento 16 golos marcados.